Dance como se ninguém estivesse olhando!

406988_331355193552161_100000330486463_1149433_1749695890_nPara aqueles julgadores que julgam a música eletrônica por ser coisa de doido,  alucinado, drogado e tantas outras entonações hipócritas… este vídeo demonstra que basta ter a alegria de uma criança dentro de si, para poder compreende-lá e fazer disso um estilo de vida que outros passem a admirar e assim cultivar dentro de si…

“Jamais esqueças da criança que vive dentro de ti, pois ela é, e sempre será sua mais fiel companheira, até a eternidade…”

 

 

 

Créditos pela foto: Bike Torres

Sobre Grupo CurArte

"A vida é como uma Corda Bamba, onde para atravessa-la com segurança, basta olhar para um ponto de LUZ fixo e distante a sua frente, concentrar-se, acreditar que consegue chegar e começar a caminhada.... No caminho virão desequilíbrios, balanços e tropeços, quedas, pulos e saltos... mas se fores determinado, tiver fé e colaborativismo com seus semelhantes, chegarás com muitos méritos até o ponto estabelecido por você... E lembre-se sempre de voltar até o ponto inicial, para ajudar na jornada de quem vem logo atras na caminhada..."

Publicado em 28 de janeiro de 2012, em Festas/Festivais, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Todos nós realmente temos realmente uma criança dentro de nós!
    E digam-me… quando deixamos esse lado infantil dominar nosso corpo, mente e espiro, tudo fica mais alegre, quando estamos com amigos, família ou quando estamos fazendo algo que gostamos… é muito bom!!!!!

Seu comentário foi enviado aos administradores. Será avaliado e se pertinente ao assunto, será liberado para a postagem requerida.