Nota Oficial FUSION FESTIVAL (Nova Data)

NOTA FUSION 2012

Viemos a público informar que, em decorrência de forças maiores, por motivos supervenientes e imprevisíveis, a data do Evento Fusion Festival 2012 foi alterada para o dia 31 de março de 2012.

Gostaríamos de avisar também que a chácara Park Ball será mantida assim como o horário!

Pedimos a compreensão e a colaboração de todos para que esse evento aconteça no próximo sábado com a mesma magia que ocorreria no dia 24 de março de 2012.

Ficaremos abertos a sugestões e esclarecimentos no e-mail contato@fusionfestival.com.br.

 

Fonte: Fusion Festival

Sobre Grupo CurArte

"A vida é como uma Corda Bamba, onde para atravessa-la com segurança, basta olhar para um ponto de LUZ fixo e distante a sua frente, concentrar-se, acreditar que consegue chegar e começar a caminhada.... No caminho virão desequilíbrios, balanços e tropeços, quedas, pulos e saltos... mas se fores determinado, tiver fé e colaborativismo com seus semelhantes, chegarás com muitos méritos até o ponto estabelecido por você... E lembre-se sempre de voltar até o ponto inicial, para ajudar na jornada de quem vem logo atras na caminhada..."

Publicado em 24 de março de 2012, em Festas/Festivais e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Seu comentário foi enviado aos administradores. Será avaliado e se pertinente ao assunto, será liberado para a postagem requerida.