A extinção da raça humana salvaria o planeta

Poluição de riosVamos aguardar mais um pouco pra ver se a tal "raça inteligente" consegue aprender a viver em harmonia, não só com sua casa mas com os demais habitantes dela.

A terra nunca foi nossa, jamais será. Como visitantes, deveríamos no mínimo saber cuidar do lugar onde vivemos.

Em toda passagem do ser humano pela história só fizemos feio. Da vergonha do passado, da vergonha do presente, e já está dando vergonha do futuro, mesmo não fazendo parte dele.

Vão perguntar… Ahhh mas e as coisas boas que fizemos e que marcou nossa passagem pela terra? E eu lhes pergunto… vocês estão se referindo para com nossas obrigações? Não somos animais irracionais, logo educação e boas atitudes são obrigações de uma raça que se julga dotada de inteligência.

A maldade da nossa raça está no sangue, está em nossa "inteligência impar", está em nosso "instinto".

Vamos cada um fazer o que puder e o que estiver a nossa altura, e torcer para que tudo de certo. Mas caso não der… foda-se! Não vamos ser egoístas a ponto de querermos ficar aqui para sempre. Dessa maneira não.

Já viemos, usamos, abusamos, destruirmos, e enquanto não vermos o fim de tudo não ficaremos felizes.

Os poucos capitalistas que sobreviverem no futuro terão de comer dinheiro.

Os que não tiver dinheiro simplesmente não existirão, assim como já não existem nos dias hoje.

Vamos aumentar a produção de alimento… para que? Para termos mais o que jogar no lixo?

Não sabemos viver nem cuidar dos seres vivos hoje da terra, mesmo com toda abundância de alimento e tecnologia de ponta.
Alguns seres de nossa própria raça (a julgada mais importante) ainda vivem na rua, tomam chuva, não tem o que comer, nem água saudável para beber.

Esses citados acima se tentam dormir na praça são expulsos! Se tentam dormir em um terreno ou casa abandonada… são expulsos! Se tentam dormir em um pedaço de terra fora da zona urbana… são expulsos! Já não há espaço na terra sem dono hoje em dia. Qual o futuro de um ser desse? Sem educação, sem alimento, sem saúde.

Somos assassinos! A raça mais assassina que já pisou aqui.
Se os dinossauros existissem hoje nós os mataríamos, ou colocaríamos facilmente em gaiolas sem esforço algum. Fosse a base de remédios ou de pólvora.

Não somos todos do mal, mas infelizmente a maioria ainda faz parte do lado negro da força.
Isso só irá mudar quando já não existir água saudável, ar saudável, alimento saudável. Apenas quando o ser humano começar a comer o lixo que produziu vai perceber que ele destruiu literalmente um paraíso maravilhoso que só vai sobreviver em livros e arquivos digitais, histórias de um lugar mágico que vai parecer ficção quando contarmos para nossos descendentes.dinheiro nao se come

Educação é o segredo!
Infelizmente as crianças de hoje em grande parte do mundo, crescem sabendo apenas a criticar e a procriar.

Culpados? Não há culpados! Nunca existirá culpados. Somos orgulhos demais pra assumir culpas.

Classificação de nossas tvs estão completamente erradas. Pelo que vejo nas mídias de hoje as classificações deveriam ser "maiores de 18 anos" e "recomendado apenas para idiotas".

É tudo muito complexo e posso estar falando um monte de porcarias onde muitas pessoas acreditem que estou completamente errado.

Direito de cada um achar o que quer. Mas de uma coisa eu tenho certeza…

A extinção da raça humana salvaria o planeta.

E ai vão me perguntar… e o planeta ficaria pra quem? Animais irracionais?

calvin-haroldo-02

…Se souberem cuidar como sempre souberam.. por que não. Ou eles são inferiores demais no quesito evolução/administração?

Texto por: A. Jones Peace.

Anúncios

Sobre Grupo CurArte

"A vida é como uma Corda Bamba, onde para atravessa-la com segurança, basta olhar para um ponto de LUZ fixo e distante a sua frente, concentrar-se, acreditar que consegue chegar e começar a caminhada.... No caminho virão desequilíbrios, balanços e tropeços, quedas, pulos e saltos... mas se fores determinado, tiver fé e colaborativismo com seus semelhantes, chegarás com muitos méritos até o ponto estabelecido por você... E lembre-se sempre de voltar até o ponto inicial, para ajudar na jornada de quem vem logo atras na caminhada..."

Publicado em 18 de junho de 2012, em Consciência e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ainda não sei se concordo com tudo ou não… mas é um ótimo assunto pra pensar.

  2. É sempre doloroso ver como está o planeta, o lixão que estamos transformando-o. Ninguem quer saber de protocolo de Kyoto ou energia limpa. Sacrificamos nossos indigenas e nossas florestas com Belos Montes de hipocrisia. Mas o que me resta é gratidão. Gratidão a terra, ao sol, ao universo aos ciclos que nosso planeta luta com todas suas energias para manter. Sou grata pela oportunidade de estar nesse tmepo com a visão que voce compartilha, de estarmos em uma sociedade atrasada. As evoluções sempre aconteceram pelo espíritos de vanguarda. Estamos a frente deste tempo sujo e incoerente. Temos, como consciencias, que superar nosso instinto, primar pela racionalidade, e sermos bons. O maximo que pudermos, para que, quem sabe, consigamos ser exemplo para mais alguem que esta perto de seu próprio despertar. É a gratidão, a união e a paz que leva a transformações. Namastê irmaozinho 😉

Seu comentário foi enviado aos administradores. Será avaliado e se pertinente ao assunto, será liberado para a postagem requerida.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: