Universos Paralelos

Visando compartilhar de alguns conhecimentos e estudos que tenho, e também para abrir os olhos e mente de algumas pessoas, sobre a realidade mundial que não nos é partilhada, começarei a “desfazer-me” de meus conhecimentos e objetos de estudo aqui pelo blog, para assim poder criar novas cabeças pensantes neste sistema tendencioso a ganancia, soberba e egoísmo, onde as pessoas que detém do conhecimento se julgam donas do poder…

 

O primeiro estudo, fala de realidades em Universos Paralelos e ajuda a compreender muito das coisas que podem nos ocorrer em nosso dia-a-dia.

Universo Paralelo

Tudo neste documentário parece impossível e insano, além da ficção científica. Mas é sério.

Cientistas agora acreditam que possa existir um universo paralelo, na verdade, um número infinito de universos paralelos — e simplesmente ocorreu de nós vivermos num deles. Estes outros universos contêm espaço, tempo e estranhas formas de matéria exótica. Alguns deles podem conter até mesmo você, mas de uma forma ligeiramente diferente. Surpreendentemente, cientistas acreditam que estes universos paralelos existem a menos de um milímetro de distância do nosso próprio universo. Na verdade, a nossa gravidade é apenas um discreto sinal de um outro universo infiltrando-se pelo nosso.

Anúncios

Sobre Grupo CurArte

"A vida é como uma Corda Bamba, onde para atravessa-la com segurança, basta olhar para um ponto de LUZ fixo e distante a sua frente, concentrar-se, acreditar que consegue chegar e começar a caminhada.... No caminho virão desequilíbrios, balanços e tropeços, quedas, pulos e saltos... mas se fores determinado, tiver fé e colaborativismo com seus semelhantes, chegarás com muitos méritos até o ponto estabelecido por você... E lembre-se sempre de voltar até o ponto inicial, para ajudar na jornada de quem vem logo atras na caminhada..."

Publicado em 25 de outubro de 2012, em Consciência, Vídeos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Seu comentário foi enviado aos administradores. Será avaliado e se pertinente ao assunto, será liberado para a postagem requerida.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: